O que é tratado neste artigo?
Passo a passo:
1. Acesse a PlayBPO com o seu login de gestor.
2. Na barra lateral à esquerda, selecione a opção "integrações".
3. Escolha a integração com o Conta Azul PRO.
4. Agora, escolha um cliente do seu painel de empresas e clique no botão "Ativar".
5. Preencha o campo de autenticação com o e-mail e senha do seu cliente no conta azul PRO.
6. Após inserir as credenciais, confirme o processo no botão "Sign in".
7. Você receberá uma mensagem de sucesso, após o fechamento da aba, a integração será processada.
8. Recomendamos clicar no ícone do conta azul ao lado dos campos do resumo para atualizar os valores.
ATENÇÃO:
- A integração será processada de forma semelhante a uma autenticação no Conta Azul. Portanto, se o Conta Azul utilizar autenticação em dois fatores (2FA), será necessário confirmar o processo utilizando essa autenticação também.
- Além disso, lembre-se de que para realizar a integração com o Conta Azul PRO, é necessário que cada cliente possua um login separado. A integração não será processada corretamente se o mesmo login for utilizado para vários clientes.
- A integração não é suportada na modalidade Conta Azul Mais, sendo exclusiva para o Conta Azul PRO.
- Certifique-se de que aba onde aparece a mensagem de sucesso após incluir as credenciais realmente foi fechada. O fechamento dessa aba é o que finaliza o procedimento, fazendo com que o resumo financeiro seja atualizado.
TUTORIAL DO PROCESSO:
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