Se este aviso apareceu para você, significa que a empresa citada não foi finalizada da forma correta, ou seja, não foi finalizada no botão vermelho "finalizar empresa". Portanto, será necessário acessar a empresa indicada e encerrá-la corretamente, clicando em "finalizar empresa".
Não estou conseguindo acessar a empresa que está sendo indicada para encerrá-la. Como devo proceder?
Nesse caso, recomenda-se limpar o histórico de navegação e, em seguida, realizar o logout e login na plataforma.
Abaixo está um passo a passo geral de limpeza de dados nos navegadores Chrome e Edge:
Limpeza do histórico de navegação:
Google Chrome:
- Abra o Google Chrome.
- Clique nos três pontos verticais no canto superior direito do navegador.
- Selecione "Configurações".
- Vá para "Privacidade e segurança" e clique em "Excluir dados de navegação".
- Escolha o intervalo de tempo desejado (por exemplo, "Últimas 24 horas").
- Marque as caixas "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos em cache".
- Clique em "Excluir dados".
Microsoft Edge:
- Abra o Microsoft Edge.
- Clique nos três pontos horizontais no canto superior direito do navegador.
- Selecione "Configurações".
- Vá para "Privacidade, pesquisa e serviços".
- Em "Limpar dados de navegação agora", clique em "Escolher o que limpar".
- Escolha o intervalo de tempo desejado (por exemplo, "Últimas 24 horas").
- Marque as caixas "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos em cache".
- Clique em "Limpar agora".
Fiz a limpeza do histórico e mesmo assim não resolveu. O que fazer agora?
Nesse caso, recomenda-se realizar uma limpeza mais específica para poder solucionar de forma total o problema. Abaixo está o passo a passo do procedimento.
-
- Clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da página.
- Selecione "Inspecionar".
- Você verá uma nova janela aparecer na lateral ou na parte inferior da tela.
- Na nova janela, clique na guia "Application" (ou "Aplicação").
- No painel à esquerda, role para baixo até encontrar "Local Storage".
- Clique em "Local Storage" para expandir a opção.
- Clique com o botão direito no link que aparece, que deve ser https://sistemaplaybpo.com.br.
- Selecione "Clear" (ou "Limpar").
- Feche a janela de inspeção.
- Atualize a página (pressione F5 ou clique no botão de recarregar no navegador).
Isso deve resolver o problema. Caso tenha mais dúvidas ou precise de ajuda adicional, acione imediatamente o setor de suporte.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.