Siga os passos abaixo para modificar o perfil de um gestor e alterá-lo para operador no sistema PlayBPO:
-
Acesse a PlayBPO:
- Faça login na plataforma PlayBPO com suas credenciais de administrador.
-
Acesse o Menu Lateral:
- No menu lateral à esquerda, clique em "Cadastro de Usuários".
-
Encontre o Gestor:
- Localize o gestor que deseja alterar para operador na lista de usuários.
-
Editar o Perfil:
- Clique no ícone de edição (representado por um lápis) ao lado do nome do gestor para abrir os detalhes do perfil.
-
Alterar o Tipo de Usuário:
- Dentro do perfil, procure o campo "Tipo".
- Altere a opção selecionada de "Gestor" para "Operador".
-
Verificação dos Dados:
- Revise os campos com os dados pessoais do usuário e, se necessário, faça ajustes.
-
Salvar Alterações:
- Após realizar a alteração no tipo de usuário, clique em "Salvar" para confirmar as mudanças.
Agora, o usuário terá o perfil de Operador, com as permissões e funcionalidades ajustadas de acordo com o novo nível de acesso.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.