Este artigo orienta sobre como alterar o responsável pela conta no sistema. A função permite que um novo administrador ou gestor seja designado para a gestão da conta.
Passo a Passo para Alterar o Responsável pela Conta
-
Acesse o Menu da Conta
-
Dentro do painel principal de empresas, no canto superior direito da tela, clique em Menu da Conta.
-
No menu suspenso, selecione a opção Minha Conta.
-
-
Altere o Responsável
-
Dentro da seção Minha Conta, localize e clique na aba Dados da Conta.
-
No campo Responsável, insira as informações do novo administrador ou gestor.
-
-
Confirme a Alteração
-
Após realizar a edição, clique em Confirmar.
-
Considerações Importantes
-
Apenas usuários com permissão de administrador podem realizar essa alteração.
-
O novo responsável passará a ter acesso total à gestão da conta.
-
Caso encontre dificuldades, entre em contato com o suporte.
Suporte
Se precisar de mais informações ou suporte técnico, entre em contato com nossa equipe através do canal de atendimento.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.