1. Ativação da Integração
- Acesse a PlayBPO com login de gestor/admin.
- VƔ no Menu lateral> IntegraƧƵes > WhatsApp.
- Clique em Ativar.
- Em seguida, ainda no menu lateral, clique em WhatsApp e escaneie o QR Code com o celular (mesmo processo do WhatsApp Web).
- Aguarde a sincronização das mensagens.
2. Vincule seu contato as empresas
- Depois de conectar o WhatsApp, quando cliente enviar uma mensagem vocĆŖ pode vincular a uma ou mais empresas
- Clique em Editar usuĆ”rio, representado pelo Ćcone de lĆ”pis
- Escolha a empresa que estƔ associada ao usuƔrio (cliente) e clique em Salvar
3. Enviar comunicação para a empresa
- Dentro da conversa, clicando na opção āSelecionar mensagemā, vocĆŖ consegue enviar a comunicação para a empresa.
- Vai abrir uma nova tela para você cadastrar as informações
- Clique no botão Enviar comunicação e aguarde a confirmação
4. Assim que for confirmado, a comunicação jĆ” estarĆ” disponĆvel dentro do painel de Dashboard da empresa.
Tutorial:
ObservaƧƵes:
- Ć possĆvel vincular mais de uma empresa dentro do usuĆ”rio.
- Você pode escolher as comunicações que deseja enviar para a empresa.
- Os operadores só terão acesso às conversas das empresas que eles atendem.
ComentƔrios
0 comentƔrio
Por favor, entre para comentar.